Entrevistas

Grupo Trio entrevista: conversa com a noiva Gabriela Dal Bello

O casamento, para muitas mulheres, é considerado uma das datas mais importantes de toda a vida. E não é para menos, uma vez que esse momento sela o amor verdadeiro e une duas pessoas em frente aos amigos e familiares. Inesquecível!

E não foi diferente para Gabriela Dal Bello  e o marido, Renato Otranto (@renato_otranto), que se casaram no dia 25 de agosto de 2018, num lindo casamento tradicional, com tudo que uma comemoração clássica tem direito. E, é claro, escolheram o Trio Pérgola como grande cenário da comemoração.

Gabriela, que é produtora de eventos corporativos, planejou seu casamento por um ano para que tudo saísse como imaginou. Ela aproveitou e deu um conselho muito especial para as noivas que estão nesse momento, de planejar o grande dia.

Também destacou a excelência dos espaços do Grupo Trio e ainda falou com carinho sobre os nossos serviços de produção e gastronomia. Confira a seguir a entrevista exclusiva que fizemos com Gabriela Dal Bello:

1) Como foi se casar nos espaços do Grupo Trio? Por que vocês nos escolheram para esse dia tão especial? Quais foram os nossos diferenciais que ajudaram vocês a tomar essa decisão?

Nos casamos no Grupo Trio, pois eu já conhecia o espaço. Como eu trabalho com eventos corporativos, conhecia o atendimento e o local mesmo antes do meu casamento. E com certeza foi a noite mais especial da minha vida, tudo estava impecável, do jeito que sempre sonhamos.

 

2) O que você achou da equipe do Grupo Trio, como um todo?

Todos, sem exceção, foram exemplares. Atendimento espetacular.

 

3) Em seu casamento, qual foi o momento mais marcante, aquele não sai da sua memória?

Com certeza o momento mais marcante foi a hora que entrei no salão para recepcionar os convidados.

 

4) O que você destaca como ponto alto da festa?

Com certeza, foram os momentos na pista de dança. Mas, difícil escolher apenas um, houveram muitos momentos especiais.

 

5) O que você diria para uma noiva que está planejando o casamento agora?

Eu diria para ter calma e no dia só curtir. Esse momento, muitas vezes, é superplanejado e passa muito rápido, são 8 horas que voam.

 

6) O que você fez questão de ter na cerimônia e na festa?

Na cerimônia, eu fiz questão de ser na igreja e com a marcha de entrada. Na festa, não abri mão de um excelente serviço de alimentação, bebidas e um bom DJ.

 

7) O que você achou da gastronomia como um todo, de tudo o que foi servido? Qual seu prato preferido?

O serviço de alimentação e bebidas do Grupo Trio é sempre impecável e incrível. Eu, noiva, já conhecia de eventos anteriores, e essa foi uma das razões por ter fechado o serviço com vocês. Tinham muitos pratos, não consigo falar de um específico.

 

8) Se sentir confortável, conte-nos um pouco de como foi o seu grande dia? Queremos saber a sua visão do casamento, com quantos detalhes quiser contar!

O casamento para mim sempre foi o meu maior sonho. Quando comecei a pensar em todos os detalhes, vivia a época mais linda e apaixonante da minha vida.

Na época, o meu noivo foi superparceiro. Por isso, fizemos todas as escolhas juntos; ele esteve comigo em todas as reuniões, visitas, degustações… e isso foi incrível! O meu casamento foi exatamente o que sempre sonhei, as flores eram da cor que eu sempre sonhei, o lugar era um que sempre pensei pelo estilo, a música foi conduzida por um DJ que amava e já conhecia… Amei tudo!

Além disso, casar na igreja para mim, muito mais que a festa, era o ponto mais importante, meu sonho era entrar na igreja com meu pai e ver o homem da minha vida me esperando. Foi lindo, com certeza o dia mais lindo da minha vida.

 

9) Como foi o seu pedido de casamento?

Foi em um viagem no México, um ano antes da data. Foi totalmente surpresa, e no momento, tomei um mega susto porque tínhamos acabado de chegar no quarto, eu estava com uma roupa feia de avião, mas ele do nada começou a chorar, pegou um saquinho e logo começou a cair a minha ficha.

Vamos conferir alguns cliques desse dia tão especial para Gabriela Dal Bello e Renato Otranto? Veja as fotos do fotógrafo Ricardo Hara!

Noivos Gabriela Dal Bello e Renato Otranto Casamento Trio Pérgola 2018 Casamento no Trio Pérgola Gabriela Dal Bello Renato Otranto Inspiração de fotografia para casamento Gabriela Dal Bello Renato Otranto Trio Pérgola Fotografia de casamento preto e branco Ricardo Hara Trio Pérgola Mesa de bem-casado decorada casamento Trio Pérgola Mesa de doces decoração com luzes e flores amarelas Trio Pérgola Decoração de casamento com luzes flores amarelas Trio Pérgola Casamento Gabriela Dal Bello e Renato Otranto Trio Pérgola Decoração de Casamento Gabriela Dal Bello e Renato Otranto Trio Pérgola Mesa de convidados casamento decoração de espelhos e cristais Trio Pérgola Mesa de convidados casamento Gabriela Dal Bello Renato Otranto Trio Pérgola Espaço para convidados de casamento decoração flores amarelas Trio Pérgola Noivos na Pista de Dança Gabriela Dal Bello Renato Otranto Casamento Trio Pérgola Noivos e convidados Gabriela Dal Bello e Renato Otranto Casamento Trio Pérgola

Quem fez:

Local da festa: Trio Pérgola | Assessoria: Karina Montoro | Música: DJ Claudio | Decoração: Perfect Flower | Pista de Dança: RD | Bar de Caipirinhas: Brother’s Bar | Doces: Bendito Brigadeiro e Petite Fleur Patisserie | Bem Casados: Célia Bem Casados | Foto e Vídeo: Ricardo Hara | Bebidas: Casa Lisboa | Valet: Garage Inn | Som e Iluminação: RD | Carrinho de Sorvete: Vero Latte Gelato | Balões: Uma Balões

 

Gostou? Então, entre em contato, clique aqui!

E-MAIL: EVENTOS@GRUPOTRIO.COM.BR
TELEFONE: (11) 4369-9600
WHATSAPP: (11) 9 7394-9595
SIGA NOSSO INSTAGRAM: @GRUPOTRIO

VEJA TAMBÉM