Grupo Trio entrevista: conversa com a noiva Gabriela Dal Bello

O casamento, para muitas mulheres, é considerado uma das datas mais importantes de toda a vida. E não é para menos, uma vez que esse momento sela o amor verdadeiro e une duas pessoas em frente aos amigos e familiares. Inesquecível!

E não foi diferente para Gabriela Dal Bello  e o marido, Renato Otranto (@renato_otranto), que se casaram no dia 25 de agosto de 2018, num lindo casamento tradicional, com tudo que uma comemoração clássica tem direito. E, é claro, escolheram o Trio Pérgola como grande cenário da comemoração.

Gabriela, que é produtora de eventos corporativos, planejou seu casamento por um ano para que tudo saísse como imaginou. Ela aproveitou e deu um conselho muito especial para as noivas que estão nesse momento, de planejar o grande dia.

Também destacou a excelência dos espaços do Grupo Trio e ainda falou com carinho sobre os nossos serviços de produção e gastronomia. Confira a seguir a entrevista exclusiva que fizemos com Gabriela Dal Bello:

1) Como foi se casar nos espaços do Grupo Trio? Por que vocês nos escolheram para esse dia tão especial? Quais foram os nossos diferenciais que ajudaram vocês a tomar essa decisão?

Nos casamos no Grupo Trio, pois eu já conhecia o espaço. Como eu trabalho com eventos corporativos, conhecia o atendimento e o local mesmo antes do meu casamento. E com certeza foi a noite mais especial da minha vida, tudo estava impecável, do jeito que sempre sonhamos.

 

2) O que você achou da equipe do Grupo Trio, como um todo?

Todos, sem exceção, foram exemplares. Atendimento espetacular.

 

3) Em seu casamento, qual foi o momento mais marcante, aquele não sai da sua memória?

Com certeza o momento mais marcante foi a hora que entrei no salão para recepcionar os convidados.

 

4) O que você destaca como ponto alto da festa?

Com certeza, foram os momentos na pista de dança. Mas, difícil escolher apenas um, houveram muitos momentos especiais.

 

5) O que você diria para uma noiva que está planejando o casamento agora?

Eu diria para ter calma e no dia só curtir. Esse momento, muitas vezes, é superplanejado e passa muito rápido, são 8 horas que voam.

 

6) O que você fez questão de ter na cerimônia e na festa?

Na cerimônia, eu fiz questão de ser na igreja e com a marcha de entrada. Na festa, não abri mão de um excelente serviço de alimentação, bebidas e um bom DJ.

 

7) O que você achou da gastronomia como um todo, de tudo o que foi servido? Qual seu prato preferido?

O serviço de alimentação e bebidas do Grupo Trio é sempre impecável e incrível. Eu, noiva, já conhecia de eventos anteriores, e essa foi uma das razões por ter fechado o serviço com vocês. Tinham muitos pratos, não consigo falar de um específico.

 

8) Se sentir confortável, conte-nos um pouco de como foi o seu grande dia? Queremos saber a sua visão do casamento, com quantos detalhes quiser contar!

O casamento para mim sempre foi o meu maior sonho. Quando comecei a pensar em todos os detalhes, vivia a época mais linda e apaixonante da minha vida.

Na época, o meu noivo foi superparceiro. Por isso, fizemos todas as escolhas juntos; ele esteve comigo em todas as reuniões, visitas, degustações… e isso foi incrível! O meu casamento foi exatamente o que sempre sonhei, as flores eram da cor que eu sempre sonhei, o lugar era um que sempre pensei pelo estilo, a música foi conduzida por um DJ que amava e já conhecia… Amei tudo!

Além disso, casar na igreja para mim, muito mais que a festa, era o ponto mais importante, meu sonho era entrar na igreja com meu pai e ver o homem da minha vida me esperando. Foi lindo, com certeza o dia mais lindo da minha vida.

 

9) Como foi o seu pedido de casamento?

Foi em um viagem no México, um ano antes da data. Foi totalmente surpresa, e no momento, tomei um mega susto porque tínhamos acabado de chegar no quarto, eu estava com uma roupa feia de avião, mas ele do nada começou a chorar, pegou um saquinho e logo começou a cair a minha ficha.

Vamos conferir alguns cliques desse dia tão especial para Gabriela Dal Bello e Renato Otranto? Veja as fotos do fotógrafo Ricardo Hara!

Quem fez:

Local da festa: Trio Pérgola | Assessoria: Karina Montoro | Música: DJ Claudio | Decoração: Perfect Flower | Pista de Dança: RD | Bar de Caipirinhas: Brother’s Bar | Doces: Bendito Brigadeiro e Petite Fleur Patisserie | Bem Casados: Célia Bem Casados | Foto e Vídeo: Ricardo Hara | Bebidas: Casa Lisboa | Valet: Garage Inn | Som e Iluminação: RD | Carrinho de Sorvete: Vero Latte Gelato | Balões: Uma Balões

 

Gostou? Então, entre em contato, clique aqui!

E-MAIL: EVENTOS@GRUPOTRIO.COM.BR
TELEFONE: (11) 4369-9600
WHATSAPP: (11) 9 7394-9595
SIGA NOSSO INSTAGRAM: @GRUPOTRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *