Sem categoria

As paisagens urbanas como cenários de eventos

Já viveu uma experiência com luzes, formas e emoções que somente cidades grandes podem proporcionar? Acredite, São Paulo pode se tornar o cenário perfeito para o evento dos seus sonhos – seja aniversário, programação de empresas ou até mesmo casamento. Basta escolher o lugar certo.

Nessa escolha, altura é a palavra-chave. É esse elemento que vai garantir uma visão de tirar o fôlego. Depois, pense em amplitude; quanto maior for o seu campo de visão, melhor. Por fim, localização é igualmente essencial. Afinal, há pontos da cidade muito mais interessantes do que outros – tanto no quesito visão, quanto locomoção e segurança.

O Trio Pérgola tem um skyline único, que garante uma das melhores vistas de São Paulo para os até 500 convidados comportados no espaço. Além disso, a localização é um plus – fica próximo ao aeroporto de Congonhas, no nono andar do prédio Berrini One.

Nossos espaços, localizados na Vila Olímpia são: o Trio One, que possui paisagismo único e uma vista exclusiva. A casa oferece um espaço de 230 metros quadrados e estacionamento exclusivo. Já o Trio Dezenove, garante uma visão ainda mais alta, do décimo nono andar do edifício E-Tower.

Como visto, o Grupo Trio possui espaços com verdadeiros skylines de São Paulo! Localizados no coração da Vila Olímpia, nossos ambientes mostram São Paulo com toda sua dimensão, imponência e multiplicidade.

Durante o dia, o tamanho dos arranha-céus e edifícios comerciais da cidade chamam atenção. Já à noite, as luzes tomam conta das avenidas, casas e empresas, tornando São Paulo uma verdadeira constelação gigante em terra, dando asas à imaginação e às emoções de cada um de forma única e sempre surpreendente.

Por fim, o heliponto disponível àqueles que fazem seus eventos no Trio One e Trio Pérgola, traz um charme a mais que ninguém espera. É como um elemento surpresa, de pura sofisticação e requinte, que garante cliques incríveis para noivos, aniversariantes e grandes executivos que querem registrar esse momento de forma única.

VEJA TAMBÉM