Sem categoria

Como aproveitar ambientes intimistas

Os eventos mais íntimos, como um casamento ou aniversário, fazem parte de uma tendência europeia que há alguns anos chegou ao Brasil. E os brasileiros têm gostado de seguir essa direção. Afinal, eventos intimistas proporcionam muito mais contato real com cada convidado.

Dessa forma, os noivos, ou o aniversariante ou seja quem for a peça central da data, poderá de fato conversar e aproveitar o tempo com aquelas pessoas que realmente fazem parte de seu dia a dia.

Além disso, optar por um evento intimista também é sinônimo de características específicas no local escolhido e na decoração que será feita. Optar por um espaço que também lembre momentos mais íntimos e únicos é importante.

Para isso, a iluminação do local, bem como a decoração, precisam andar lado a lado: opte por luzes mais baixas e ambientes que promovam conversas descontraídas e informais. Então, abuse de pufs, sofás e lounges.

Em relação às mesas, prefira àquelas que também oferecem contato direto entre todos – o famoso olho no olho! Ou seja, são aquelas para até 4 ou 5 pessoas. Assim, todos terão possibilidades de desenvolverem diálogos mais significativos.

No quesito decoração, o gosto pessoal deve prevalecer, é claro. Mas, é importante lembrar que um espaço intimista não necessariamente quer dizer decoração menos valorizada ou caprichada. Aliás, pelo contrário! Esse tipo de evento pode variar do mais simples ao mais luxuoso, do rústico ao requinte; quem escolhe é você.

Grupo Trio está preparado para oferecer espaços com diversas possibilidades de layout. Assim, o seu evento pode refletir exatamente a sua personalidade, além de ofertar ambientes íntimos e aconchegantes para todos os seus convidados.

Converse conosco e saiba todas as possibilidades que estão ao seu dispor. Não deixe passar a chance de tornar o seu evento inesquecível.

VEJA TAMBÉM